NOTÍCIAS

Victor Câmara participa de reunião entre a FENAG e os presidentes das AGECEF’s de todo país
05/02/2016

O Presidente da AGECEF RIO, Victor Câmara, participou no dia 16 de janeiro de 2016, no Hotel Braston, na Consolação, em São Paulo, da reunião da FENAG com os presidentes da AGECEF’s de todo o Brasil.  O encontro teve por objetivo tratar de temas relacionados ao interesse dos Gestores da Caixa, bem como realizar uma preparatória para o Encontro Nacional dos Gestores da Caixa (ENAGECEF).

Entre os assuntos de destaque na reunião constaram as bandeiras de atuação da FENAG; movimento em defesa da Caixa 100% pública; aspectos conjunturais da FUNCEF e defesa dos interesses dos participantes; processo Disciplinar e Civil na Caixa; revisão e alteração do Estatuto da FENAG e das AGECEF’s, entre outras questões.

Para o Presidente da AGECEF RIO, os temas debatidos na reunião foram altamente importantes para o alinhamento dos anseios dos Gestores e na busca por uma Caixa mais forte. “Sem a devida discussão e reflexão não conseguiríamos avançar. Saímos deste encontro com o sentimento que estamos no caminho certo, na defesa dos Gestores da Caixa”, pontua Victor Câmara.

Uma nova reunião entre os presidentes das Associações de todo o país está programada para acontecer nos próximos meses, que será no Encontro Regional dasAGECEF’s, em fevereiro e no Encontro Nacional (ENAGECEF), marcado para os dias 11 e 12 de março.

Associação dos Gestores da Caixa Econômica Federal RJ

End. Av. Rio Branco, 156 - Sl.2102 - Centro - Rio de Janeiro - RJ - CEP: 20040-003

adm@agecefrio.com.br

Tel.:(21)2262-7132

Cel.:(21)96701-8504


Horário de funcionamento:

Segunda-feira à sexta-feira de 09h00 as 18h00