NOTÍCIAS

Proximidade com a equipe alavanca espírito de liderança
27/01/2017

Existem diversos tipos de gestores, no entanto nove entre dez daqueles que conseguem obter maiores resultados para a empresa são mais próximos de sua equipe. Colaboradores unidos e trabalhando junto dos gestores podem dar o seu máximo em excelência.

Um dos exemplos de líderes acessíveis está na própria possibilidade de iniciar uma conversa. Como estão todos sempre pertos e prontos para conversar, todos falam a mesma língua e estão sempre caminhando em busca de objetivos em comum. O diálogo é a melhor porta para um melhor trabalho executado.

Se de um lado a equipe vai entender melhor as necessidades dos seus gestores, por outro os colaboradores poderão expor melhor seus ensejos e dúvidas sobre a execução de um projeto. Por mais simples que pareça, a proximidade como uma boa e franca conversa é uma fórmula de sucesso para colaboradores e empresas.

No mais, a empatia demonstrada pelos gestores quando se colocam no lugar da equipe é algo essencial para que tudo seja compreendido e resolvido nas conversas de aproximação. A comunicação ainda é a forma mais simples de resolver qualquer problema.
 

Associação dos Gestores da Caixa Econômica Federal RJ

End. Av. Rio Branco, 156 - Sl.2102 - Centro - Rio de Janeiro - RJ - CEP: 20040-003

adm@agecefrio.com.br

Tel.:(21)2262-7132

Cel.:(21)96701-8504


Horário de funcionamento:

Segunda-feira à sexta-feira de 09h00 as 18h00