NOTÍCIAS

Projeto Jornada Líder Coach oferece vídeos gratuitos de liderança aos Gestores
07/06/2016


A parceria da AGECEF RIO com a ID Singular, empresa especializada em desenvolvimento de pessoas, através do curso de Sustentabilidade na Liderança, tem rendido muitos frutos aos Gestores da Caixa Econômica Federal. De forma a oferecer ainda mais competências e lideranças de alta performance aos associados da Entidade, a ID Singular organizou o primeiro programa “Jornada Líder Coach”.

O projeto, lançado em 1º de junho, é um evento online que oferece gratuitamente vídeos com conteúdos completos que farão com que os Gestores da CEF possam desenvolver, através das ferramentas de Coaching, a autoconfiança, controle emocional, inovação, criatividade, relacionamento interpessoal, planejamento, visão sistêmica e, sobretudo, a liderança para gerir.

Para participar basta os associados da AGECEF RIO cadastrarem seu e-mail no link: http://bit.ly/conviteagcefrio e assistir aos cursos. Então Gestores, não deixem de participar deste programa que oferece recursos diferenciados que poderão ser utilizados tanto na vida pessoal e profissional.

Confira o convite feito por Fabrício Rocha, coach e presidente da ID Singular, aos Gestores da Associação: http://bit.ly/conviteagcefrio.

Associação dos Gestores da Caixa Econômica Federal RJ

End. Av. Rio Branco, 156 - Sl.2102 - Centro - Rio de Janeiro - RJ - CEP: 20040-003

adm@agecefrio.com.br

Tel.:(21)2262-7132

Cel.:(21)96701-8504


Horário de funcionamento:

Segunda-feira à sexta-feira de 09h00 as 18h00