NOTÍCIAS

Por que a AGECEF RIO apoia a Chapa 2 nas eleições da Funcef?
29/04/2016

A AGECEF RIO já deixou clara a sua posição a favor da Chapa 2 – GESTÃO E PARTICIPAÇÃO, que concorre no processo eleitoral da Funcef, visando o preenchimento de uma vaga para o Conselho Deliberativo e uma para Conselho Fiscal da Fundação, bem como os respectivos suplentes aos cargos.

O apoio à Chapa 2 vem ao encontro às suas propostas que apontam para o compromisso com a ética, respeito à legislação e diretrizes estatutárias, atuação com transparência e responsabilidade, firme propósito de conduzir a Funcef em direção à sustentabilidade, além de permitir aos participantes o resgate da confiança depositada na Fundação.

A Chapa 2 – GESTÃO E PARTICIPAÇÃO conta com a participação do ex-presidente da AGECEF RIO Heitor Menegale, no cargo de titular no conselho Fiscal, além dos membros  Lúcio Flávio Mourão Santos (titular) e Rogério Antônio Vida Gomes (suplente), para o Conselho Deliberativo e José Alves Feitosa Filho (suplente) para o Conselho Fiscal da Funcef.

A AGECEF RIO confia nos membros da Chapa 2, pois acredita que eles possuem conhecimentos necessários para contrapor pautas desfavoráveis aos participantes, além de postura firme para lutar pelo melhor para o plano e seus integrantes.
 

Associação dos Gestores da Caixa Econômica Federal RJ

End. Av. Rio Branco, 156 - Sl.2102 - Centro - Rio de Janeiro - RJ - CEP: 20040-003

adm@agecefrio.com.br

Tel.:(21)2262-7132

Cel.:(21)96701-8504


Horário de funcionamento:

Segunda-feira à sexta-feira de 09h00 as 18h00