NOTÍCIAS

Participação dos gestores eleva a qualidade dos convênios da AGECEF RIO
17/08/2015

A Diretoria da Associação dos Gestores da Caixa Econômica Federal/RJ (AGECEF RIO) está na busca por melhores convênios para seus associados sempre disponibilizando maiores ofertas em diversos ramos. Exemplo disso são as já consolidadas parcerias entre a Associação e diversas empresas.

Dentre os convênios é possível citar nomes de grande porte como Fiat, Dell, ABS - Associação Brasileira de Sommeliers, IBEF - Instituto Brasileiro de Executivos de Finanças, entre outros. Para ampliar ainda mais o benefício, a AGECEF RIO fechou parceria com Aldeia das Águas Park Resort, um complexo aquático localizado no município de Barra do Piraí, onde os associados têm descontos nas mais variadas atrações. Vantagens essas exclusivas aos sócios.

Aliás, os associados também podem enviar sugestões de convênios para a Associação. Para isso encaminhar um email para adm@agecefrio.com.br com as respectivas informações sobre a empresa a ser conveniada. A AGECEF RIO mantém aberto esse canal de comunicação com seus associados sempre prezando pelos seus interesses em busca de maiores privilégios.

Associação dos Gestores da Caixa Econômica Federal RJ

End. Av. Rio Branco, 156 - Sl.2102 - Centro - Rio de Janeiro - RJ - CEP: 20040-003

adm@agecefrio.com.br

Tel.:(21)2262-7132

Cel.:(21)96701-8504


Horário de funcionamento:

Segunda-feira à sexta-feira de 09h00 as 18h00