NOTÍCIAS

Para evoluir na carreira é necessário também valorizar a atualização profissional
09/10/2015

Atualização profissional significa melhorias e aquele que deseja manter sua carreira deve investir em si mesmo. Os Gestores, que são líderes natos, não podem ficar pra trás, por isso, devem sempre buscar se valorizar diante do mercado e de seu próprio trabalho.

Podemos fazer uma analogia simples, porém precisa, considerando as constantes atualizações dos sistemas operacionais de smartphones. A cada mês, novas versões sempre trazem melhorias ao funcionamento dos aparelhos são lançadas. Novos recursos, facilidades, entre outras novidades, são aprimoradas a fim de satisfazer as necessidades dos usuários.

Ou seja, a cada nova atualização, o sistema fica melhor. Com isso, podemos denotar a mesma implicação aos profissionais que buscam se especializar e se atualizar no mercado. No âmbito dos Gestores da Caixa Econômica Federal, no Rio de Janeiro, a atuação dos profissionais depende de seus conhecimentos que são impulsionadores de oportunidades de fazer a diferença.

Isso mesmo! Mais do que uma função, a Gerência da CEF visa aprimorar as atividades administrativas e operacionais para que, tanto os funcionários quanto a Caixa, sejam cada vez mais fortalecidos. Por isso, a necessidade de formação e atualização profissional. É uma faca de dois gumes, pois ganha o Gestor, os empregados da Caixa e a própria empresa.

Associação dos Gestores da Caixa Econômica Federal RJ

End. Av. Rio Branco, 156 - Sl.2102 - Centro - Rio de Janeiro - RJ - CEP: 20040-003

adm@agecefrio.com.br

Tel.:(21)2262-7132

Cel.:(21)96701-8504


Horário de funcionamento:

Segunda-feira à sexta-feira de 09h00 as 18h00