NOTÍCIAS

Novo Estatuto Agecef/Rio 2019
02/04/2019


 

Colega Associado,

Uma das propostas de nossa chapa quando decidimos disputar as eleições para o Biênio 2017/2019 da AGECEF/Rio era providenciar a revisão de nosso Estatuto, vez que consideramos que o Estatuto vigente carece de algumas atualizações e/ou alterações, de forma a se tornar mais aderente à atual realidade da CAIXA e do próprio movimento associativo gerencial.

Por esta razão fizemos reuniões para tratar a revisão do Estatuto que resultou na proposta que encaminhamos agora para análise e sugestões de todos os associados. Esta é apenas uma primeira etapa, que será seguida pela adequação da proposta às sugestões encaminhadas e posterior votação para aprovação ou não do novo Estatuto. As sugestões devem ser encaminhadas até o dia 15/04/2019 através do canal Fale Conosco no site www.agecefrio.com.br ou pelo formulário de Ouvidoria disponível em nosso App.

Em razão da relevância das alterações pedimos que você participe do processo, tornando-o mais democrático e eliminando eventuais equívocos na percepção do Conselho Diretor em relação às expectativas da base. Em nossa proposta eliminamos diversas diferenças entre os associados, alteramos os associados com direito de votarem e serem votados, pormenorizamos o processo eleitoral, abrimos a possibilidade de novas fontes de receita, reduzimos o número de Vice-Presidências (que propomos chamar de diretorias), criamos um Fundo de Reserva para emergências, ... Enfim, tentamos contemplar o que considerávamos necessário. No entanto a grande vantagem da coletividade reside nas diversas cabeças pensando, diversos olhos enxergando, diversos ouvidos escutando... E por isso não podemos abrir mão de contar com a sua participação.

Já pagamos preços altos demais por não participarmos dos processos como deveríamos, vamos nos dedicar a tornar a nossa Associação mais eficiente e eficaz!

Só vale a pena se vc vier!!!

Conselho Diretor AGECEF/Rio – Biênio 2017/2019

Baixe aqui o Novo Estatuto
 

Associação dos Gestores da Caixa Econômica Federal RJ

End. Av. Rio Branco, 156 - Sl.2102 - Centro - Rio de Janeiro - RJ - CEP: 20040-003

adm@agecefrio.com.br

Tel.:(21)2262-7132

Cel.:(21)96701-8504


Horário de funcionamento:

Segunda-feira à sexta-feira de 09h00 as 18h00