NOTÍCIAS

Mais empregados na Caixa é sinônimo de melhor desempenho da empresa
05/08/2015

Desde que o mundo é mundo o homem discute o tema quantidade e qualidade.  A questão é realmente controversa e abrangente, pois existem grupos que defendem a quantidade em detrimento da qualidade e vice-versa. No entanto, em determinadas circunstâncias essa discussão míngua e cessa, pois a concordância de que a quantidade representa qualidade é inquestionável. Exemplo disso acontece hoje no mundo Caixa, onde é claro e legítimo o movimento em favor de mais contratações de empregados.

Atualmente, não existe dúvida de que o vigente quadro funcional da Caixa é insuficiente, sendo, portanto, tal fato responsável por não haver uma elevação no nível do atendimento aos clientes, sem contar que essa situação influencia diretamente na qualidade de trabalho e no desempenho da empresa.
 

Seguindo esta linha, a AGECEF RIO tem a consciência de que mais empregados para Caixa significa melhor desempenho do banco e, por consequência, atendimento com mais qualidade aos clientes. Devido a essa questão, a Associação apoiou o Dia Nacional de Luta por Contratação Urgente na Caixa, ocorrido em 6 de agosto, em todo o Brasil, bem como continua sustentando sua posição em favor da contratação de mais pessoas para integrar o quadro funcional do banco.

 

Associação dos Gestores da Caixa Econômica Federal RJ

End. Av. Rio Branco, 156 - Sl.2102 - Centro - Rio de Janeiro - RJ - CEP: 20040-003

adm@agecefrio.com.br

Tel.:(21)2262-7132

Cel.:(21)96701-8504


Horário de funcionamento:

Segunda-feira à sexta-feira de 09h00 as 18h00