NOTÍCIAS

III Fórum de Presidentes da AGECEF’s define propostas de interesse dos Gestores da CEF
14/07/2016

No dia 9 de julho, os presidentes das 31 AGECEF’s de todo o país estiveram reunidos com os diretores da Fenag, no III Fórum de Presidentes. Com o tema “o desafio da gestão em tempos de crise”, o encontro tratou de assuntos importantes para os Gestores da CEF. Representando a AGECEF RIO, participaram do encontro o Presidente Victor Câmara e o membro do Conselho Fiscal Heitor Menegale.

Durante o fórum, os presentes desenvolveram o calendário de atividades da Federação e das Associações para os próximos dois anos. Contudo, pauta da reunião contemplou ainda temas como: a participação da Fenag no processo eleitoral da Funcef; descomissionamento e incorporação da função gratificada; carteira ampla; equacionamento do déficit da Funcef; entre outros temas de interesse dos Gestores da Caixa.

Além disso, foram discutidas também as questões relacionadas a alteração dos Estatutos da AGECEF’s, bem como a aprovação da participação da Fenag em todos os processos eleitorais internos da CEF, com chapa própria ou em conjunto com outras entidades representativas dos empregados da Caixa.

Para o Presidente da AGECEF RIO, Victor Câmara, esses encontros oferecidos pela Federação fortalecem ainda mais o movimento gerencial e propicia um debate que visa melhorias ao Gestores da CEF. “A reunião foi bastante oportuna e produtiva, pois pudemos debater e apresentar as demandas dos nossos associados na busca por soluções que consigam atingir os anseios e metas dos Gestores”, disse Victor.

Associação dos Gestores da Caixa Econômica Federal RJ

End. Av. Rio Branco, 156 - Sl.2102 - Centro - Rio de Janeiro - RJ - CEP: 20040-003

adm@agecefrio.com.br

Tel.:(21)2262-7132

Cel.:(21)96701-8504


Horário de funcionamento:

Segunda-feira à sexta-feira de 09h00 as 18h00