NOTÍCIAS

I Encontro de Diretores da AGECEF RIO reúne gestores do Estado do Rio de Janeiro
03/09/2015

Aconteceu no salão “A” do Premier Copacabana Hotel a primeira reunião da nova Diretoria da Associação dos Gestores da Caixa Econômica Federal/RJ. O Encontro foi iniciado oficialmente pelo Victor Câmara, Presidente da AGECEF RIO, que falou da estrutura, atuação e importância da Associação. Depois foi a vez de cada um dos diretores fazer a sua autoapresentação.

Após o quebra-gelo, foi a vez de Nilson Moura, Presidente da FENAG, informar detalhes sobre a Federação Nacional das Associações de Gestores da Caixa Econômica Federal. Logo a seguir, Victor Câmara fez uma ampla explanação sobre os projetos, metas e plano de ação. O Encontro contou também com a participação de Edilson Diniz, Diretor da Convictiva, que falou das ferramentas de comunicação que a Associação já vem utilizando e das que utilizará para encurtar a distância e aproximar cada vez mais a AGECEF RIO de seus associados.

Os participantes do I Encontro de Diretores da AGECEF RIO 2015, realizado durante todo o dia de sábado, 29-08, receberam muitas informações, bem como debateram as inúmeras ações que visam oxigenar a integração entre os associados, ampliar os serviços e convênios, fortalecer e qualificar a atuação da Associação na ampla defesa dos direitos do quadro associativo.

Outra ação importante foi a criação de quatro grupos de trabalhos que tratarão dos seguintes temas: Capacitação e Treinamento; Atendimento Jurídico; Funcef; e Alterações no “MN AE 079” e “RH 138”.

“Não tenho dúvida de que estamos no caminho certo. Acredito na capacitação que valoriza a participação e que resulta em ação. Encontros como esse voltarão a acontecer, pois a cada passo que damos no aprimoramento de nossos projetos, nos aproximamos dos anseios dos gestores que representamos. Essa Diretoria da AGECEF RIO está coesa no entendimento de que gestor forte é sinônimo de Caixa forte. Vamos em frente!”, afirmou Victor Câmara.


 

Associação dos Gestores da Caixa Econômica Federal RJ

End. Av. Rio Branco, 156 - Sl.2102 - Centro - Rio de Janeiro - RJ - CEP: 20040-003

adm@agecefrio.com.br

Tel.:(21)2262-7132

Cel.:(21)96701-8504


Horário de funcionamento:

Segunda-feira à sexta-feira de 09h00 as 18h00