NOTÍCIAS

Hobbies podem ajudar Gestores em sua rotina de trabalho
19/01/2016

De acordo com uma pesquisa realizada por psicólogos da Universidade Estadual de São Francisco, na Califórnia, manter um hobby ajuda profissionais a lidar melhor com seus trabalhos. Isso porque, atividades deste cunho oferecem muito mais do que prazer e têm impacto direto sobre funções cerebrais, sendo um grande combustível para a produtividade e também criatividade.

No caso dos Gestores, cuja rotina de trabalho é bem agitada, manter um hobby pode funcionar como uma válvula de escape e ser um “santo remédio” contra o estresse.  Essas atividades descansam a mente e aliviam tensões. Além disso, os hobbies ajudam as pessoas a conhecerem melhor suas qualidades e fraquezas, ou seja, contribuem para o autoconhecimento, tanto pessoal quanto profissional.

A AGECEF RIO incentiva em seus associados o desejo de encontrar e manter uma atividade fora do trabalho, pois entende o quão é importante que os Gestores, em especial os da Caixa Econômica Federal, sintam-se motivados dentro e fora do ambiente de trabalho. Inclusive, os Gestores associados são convidados a dividir informações sobre seus hobbies na coluna “Hobby do Gestor”, do informativo impresso da Associação.

Associação dos Gestores da Caixa Econômica Federal RJ

End. Av. Rio Branco, 156 - Sl.2102 - Centro - Rio de Janeiro - RJ - CEP: 20040-003

adm@agecefrio.com.br

Tel.:(21)2262-7132

Cel.:(21)96701-8504


Horário de funcionamento:

Segunda-feira à sexta-feira de 09h00 as 18h00