NOTÍCIAS

Gestor de carro O KM com convênio da AGECEF RIO e Fiat
24/06/2016

Os Gestores associados da AGECEF RIO podem aproveitar o convênio da Associação com a montadora de carros Fiat e sair por aí de carro novo. Os procedimentos são simples: basta o interessado entrar no site www.fiat.com.br, escolher o seu carro e enviar as informações do modelo do veículo para o email adm@agecefrio.com.br, além da concessionária escolhida para a retirada do automóvel.

A AGECEF RIO encaminhará ao associado o "CONTRATO DE ADESÃO E OUTRAS AVENÇAS" entre a Associação e o comprador para preenchimento e assinatura do mesmo. O contrato deverá ser impresso (3 vias) e enviado à AGECEF RIO via malote interno da Caixa. Com isso, a Associação valida o pedido e envia a solicitação de compra à Fiat.

Após esses trâmites, a própria Fiat entrará em contato com o associado para produzir e faturar o carro e, em seguida, a concessionária gera e envia o boleto de pagamento ao cliente. Após o pagamento, que deve ser feito à vista para obtenção de desconto, a concessionária agenda a entrega do carro para o Gestor. A tabela dos modelos de automóveis, bem como os percentuais de descontos, pode ser acessada no site da AGECEF RIO, na parte de convênios. Não espere mais para andar de carro novo por aí!

Associação dos Gestores da Caixa Econômica Federal RJ

End. Av. Rio Branco, 156 - Sl.2102 - Centro - Rio de Janeiro - RJ - CEP: 20040-003

adm@agecefrio.com.br

Tel.:(21)2262-7132

Cel.:(21)96701-8504


Horário de funcionamento:

Segunda-feira à sexta-feira de 09h00 as 18h00