NOTÍCIAS

Equipe especializada em captação visita agências da Caixa para explicar MCPC
16/11/2016

A agências da Caixa estão, durante a primeira quinzena de novembro, recebendo a visita de uma equipe da Vivas, empresa especializada em captação de recursos, que tem o objetivo de explicar e esclarecer aos empregados e Gerentes da Caixa sobre a importância e funcionamento do Movimento Cultural do Pessoal da Caixa (MCPC).

Durante os 15 dias de trabalho da equipe, os Gestores e empregados de CEF lotados no Rio, conhecerão um pouco mais sobre esse movimento que tem como escopo fazer com que os bancários da CEF destinem 6% do Imposto de Renda devido, para a colaboração de projetos culturais, como o “Eu Faço Cultura”, programa de incentivo cultural dos empregados da CEF que se tornou o maior do país financiado com recursos do IRPF.

Por estar enquadrado nas disposições da Lei nº 8.313/91 (“Lei Rouanet”), o MCPC faz com que as doações a ele destinadas possam ser objeto de dedução fiscal. Desta forma, é possível incentivar a cultura, sem que isso custe dinheiro aos participantes. Durante as apresentações nas agências será explicado também como são feitas as deduções, o regate e os benefícios de participar deste Movimento Cultural da Caixa Econômica Federal.

Associação dos Gestores da Caixa Econômica Federal RJ

End. Av. Rio Branco, 156 - Sl.2102 - Centro - Rio de Janeiro - RJ - CEP: 20040-003

adm@agecefrio.com.br

Tel.:(21)2262-7132

Cel.:(21)96701-8504


Horário de funcionamento:

Segunda-feira à sexta-feira de 09h00 as 18h00