NOTÍCIAS

Equipe da AGECEF RIO participa da 2º Corrida de Santo Antônio
07/06/2016

No último dia 5 de junho, a equipe de corredores da AGECEF RIO participou da 2º Corrida de Santo Antônio, em São Antônio de Pádua, Região Norte Fluminense do Rio de Janeiro. O evento, de organização da Anda Pádua, com patrocínio da AGECEF RIO, foi parte da comemoração da 174º festa da cidade.

Junto com inúmeros outros participantes, a equipe da AGECEF RIO, composta por Artur Carielo, Gerente Geral da Agência de Santo Antônio de Pádua; Ângelo Mendes, Vice-Presidente Regional Norte Fluminense da AGECEF RIO; Jorge Andrade Gerente Geral Itaperuna, Leandro Teodoro Gerente PF Agência Campos e Josenildo Correa da Gilog de Campos dos Goytacazes, percorreu firme os 5km do percurso urbano da corrida.

Ângelo José Mendes, Vice-presidente Regional Norte Fluminense da AGECEF RIO, disse que a intenção da AGECEF RIO ao patrocinar esse evento e colocar uma equipe para participar é que com isso, a Associação consegue aumentar sua representatividade da Região Norte Fluminense, e ao mesmo promove saúde e bem-estar aos associados e Gestores da Região. “Sabemos da árdua rotina dos Gestores da Caixa e, através da promoção e incentivo a cultura do esporte, conseguimos proporcionar mais entretenimentos, qualidade de vida e lazer aos nossos associados”, declarou Ângelo.

Além da Corrida, o evento proporcionou ainda aos presentes um passeio ciclista, caminhada, exposição de arte do pórtico e soltura de peixes no lago.  
 

Associação dos Gestores da Caixa Econômica Federal RJ

End. Av. Rio Branco, 156 - Sl.2102 - Centro - Rio de Janeiro - RJ - CEP: 20040-003

adm@agecefrio.com.br

Tel.:(21)2262-7132

Cel.:(21)96701-8504


Horário de funcionamento:

Segunda-feira à sexta-feira de 09h00 as 18h00