NOTÍCIAS

Encontros promovidos pela Fenag objetivam a defesa integral dos Gestores
15/08/2016

A Federação Nacional das Associações dos Gestores da Caixa (Fenag) tem como missão representar os Gestores perante a Caixa e a sociedade, na busca pela defesa dos seus interesses e por melhores condições de trabalho e vida. Partindo desta premissa, a entidade promove eventualmente reuniões e encontros com as AGECEF’s de todo o país, com o intuito de buscar mais entendimento sobre as necessidades dos gerentes e novas formas de fortalecer a CEF.

Para que tudo saia conforme o planejado, a Federação segue um cronograma de acordo com o que está definido no estatuto, desta forma, realiza dois encontros nacionais nos anos pares e outros três nos anos ímpares. Sendo eles: o ENAGECEF (Encontro Nacional das Associações dos Gestores da Caixa) e recentemente o Fórum com os Gestores Associados das AGECEF’s.

Porém, antes dos principais eventos, os Diretores das AGECEF’s se reúnem para alinhar as pautas e discutir quais assuntos serão encaminhados para o âmbito regional/nacional. Após as reuniões, são realizados os Encontros Regionais, onde os representantes das Associações de cada região discutem as proposições e ações necessárias para a proteção do direito do quadro associativo e definem as propostas que serão avaliação e deliberadas durante o Encontro Nacional das Associações (ENAGECEF).

O ENAGECEF é o principal Encontro organizado pela Fenag, que tem como propósito básico a apresentação, discussão e aprovação das propostas de aspectos operacionais estruturais, políticos, institucionais e estratégicos dos Gestores da Caixa e associados. Com as deliberações, a Federação envia ofícios com as propostas à Caixa e entidade relacionadas, que são analisadas, e posteriormente implantadas.

Os Encontros promovidos pela Fenag têm o principal objetivo de buscar excelência perante seu quadro associativo, cumprir as premissas estatutárias e construir ações que ofereçam melhor qualidade de vida e trabalho ao Gestores da CEF, bem como que consigam fortalecer a atuação da Caixa ao povo brasileiro.

Associação dos Gestores da Caixa Econômica Federal RJ

End. Av. Rio Branco, 156 - Sl.2102 - Centro - Rio de Janeiro - RJ - CEP: 20040-003

adm@agecefrio.com.br

Tel.:(21)2262-7132

Cel.:(21)96701-8504


Horário de funcionamento:

Segunda-feira à sexta-feira de 09h00 as 18h00