NOTÍCIAS

Encontro Regional das AGECEF’s da Região Sudeste
04/08/2015

Gestores têm até o dia 14 de agosto para enviar propostas

 

Neste mês de agosto acontece o Encontro Regional das AGECEF’s da Região Sudeste (Rio de Janeiro, São Paulo, Minas Gerais e Espírito Santo) Na oportunidade, serão apresentadas as proposições que vão ser levadas e debatidas no Encontro Nacional das Associações dos Gestores da Caixa (ENAGECEF), promovido pela FENAG

Considerando a importância da questão, a AGECEF RIO convida os gestores da Caixa Econômica Federal, lotados no Estado do Rio de Janeiro, para que enviem suas proposições para serem discutidas durante o Encontro. Cada gestor pode enviar quantas propostas desejar, desde que contemplem os seguintes segmentos: política institucional; operacionais e/ou estruturais. Vale lembrar que as sugestões devem ser enviadas até o dia 14 de agosto para o email: propostas@agecefrio.com.br.

“É extremamente importante a participação dos gestores da Caixa, pois a partir das propostas enviadas é que será possível definir as pautas que serão apresentadas no ENAGECEF e, posteriormente, discutidas pelos representantes. Por isso, contamos com a participação de todos”, convoca Victor Câmara, Presidente da AGECEF RIO.
 

Associação dos Gestores da Caixa Econômica Federal RJ

End. Av. Rio Branco, 156 - Sl.2102 - Centro - Rio de Janeiro - RJ - CEP: 20040-003

adm@agecefrio.com.br

Tel.:(21)2262-7132

Cel.:(21)96701-8504


Horário de funcionamento:

Segunda-feira à sexta-feira de 09h00 as 18h00