NOTÍCIAS

Diretores da AGECEF RIO e Fenag participam de Ato em defesa das empresas públicas
07/06/2016

O Presidente da AGECEF RIO, Victor Câmara, esteve presente junto ao Conselheiro Fiscal da Associação, Heitor Menegale, no lançamento da Campanha ‘Se é público, é para todos’, em prol da defesa das empresas públicas brasileiras. O evento, ocorrido no dia 6 de junho, na Fundição Progresso, Rio de Janeiro, serviu como pontapé inicial para a divulgação de ações para mobilizar a sociedade contra quaisquer tentativas de abrir o capital das estatais.

Na ocasião, o Presidente da AGECEF RIO falou sobre a importância do Ato. “ Vemos hoje aqui a importância da união das Associações em prol das empresas públicas. Estamos aqui pela Caixa Econômica Federal, por entender que essa campanha fortalecerá a proteção do banco e a manutenção de seus programas nacionais”, destacou Victor Câmara.

O conselheiro Fiscal da AGECEF RIO, Heitor Menegale, também falou sobre o evento. “A participação de filósofos, intelectuais, professores, representantes dos movimentos sociais, políticos, entre outros, traduz a campanha e fortalece a defesa das estatais. Creio que estamos no caminho certo em busca da manutenção da Caixa 100% pública”, disse Heitor.

No lançamento da campanha, o Diretor de Relações do Trabalho da Fenag, Marconi Apolo Dutra, veio diretamente de Pernambuco para o evento. “É bom estar no Rio de Janeiro nessa importante campanha em defesa das empresas públicas. Tenho a convicção de que esse movimento vai crescer e se fortalecer por todo o Brasil”, declarou Marconi.

Organizada pelo Comitê em Defesa das Empresas Públicas, a ação contou ainda com palestras, workshops, presença de diversas lideranças, políticos, como o ex-presidente Lula, do deputado federal Luiz Sérgio, além de show de encerramento com a banda Casuarina.
 

 

 

Associação dos Gestores da Caixa Econômica Federal RJ

End. Av. Rio Branco, 156 - Sl.2102 - Centro - Rio de Janeiro - RJ - CEP: 20040-003

adm@agecefrio.com.br

Tel.:(21)2262-7132

Cel.:(21)96701-8504


Horário de funcionamento:

Segunda-feira à sexta-feira de 09h00 as 18h00