NOTÍCIAS

Cursos de Liderança Sustentável e Oratória têm sido sucesso entre Gestores
15/08/2016

A parceria entre a AGECEF RIO e a ID Singular, empresa especializada em desenvolvimento de pessoas tem dado muito certo e feito sucesso entre os associados e Gestores da Caixa. No mês de julho, novas turmas puderam aproveitar as aulas dos cursos de Liderança Sustentável e Oratória, ministradas pelos instrutores e coaches Fabrício Rocha e Yuri Costa, no Centro do Rio de Janeiro.

Nos dias 8 e 9 de julho, as aulas foram realizadas com os Gestores da SR Centro e SR Sul, e contaram com a participação do Presidente da AGECEF RIO, Victor Câmara. Nos dias 15 e 16 de julho, o Diretor responsável foi João Beto Fort Pinheiro, na SR. Sul Fluminense, enquanto a Diretora Simone Saturnino Braga de Campos esteve presente na aula da turma da SR. Norte. Para finalizar o mês, em 22 e 23 de julho, receberam os cursos os Gestores da SR. Área Meio, e contaram também com a visita de Victor Câmara.

Na oportunidade, os presentes puderam aprender formas de como desenvolver melhor habilidades pessoais de autoconhecimento, liderança, oratória, gestão de tempo, entre outras habilidades interpessoais, que podem ser utilizadas tanto no ambiente de trabalho como na vida pessoal.

Para o Presidente da AGECEF RIO Victor Câmara, o feedback positivo dos Gestores demonstra que o curso tem alcançado o objetivo e proporcionado treinamento e desenvolvimento de novas habilidades e aptidões aos Gerentes da CEF “É muito gratificante saber que estamos conseguindo oferecer um curso de qualidade e que está atingindo os anseios dos associados e Gestores. Agradecemos a equipe da ID Singular por tão produtivo e instigante conteúdo”, disse Victor.
 









Associação dos Gestores da Caixa Econômica Federal RJ

End. Av. Rio Branco, 156 - Sl.2102 - Centro - Rio de Janeiro - RJ - CEP: 20040-003

adm@agecefrio.com.br

Tel.:(21)2262-7132

Cel.:(21)96701-8504


Horário de funcionamento:

Segunda-feira à sexta-feira de 09h00 as 18h00