NOTÍCIAS

Convênios? Para quê?
20/05/2016

Ao adentrar em um clube, federação, associação, entre outros, o participante obtém através da Entidade diversos benefícios e os convênios estão entre as vantagens de se tornar membro de algum grupo com interesses em comum. Essas parcerias nada mais são do que acordos firmados entre empresas para realização de atividades de interesse comum dos participantes.

De modo geral, os convênios são propostos para auxiliar e estimular os participantes em diversas áreas. Na AGECEF RIO, por exemplo, a Diretoria trabalha em prol do estabelecimento de diferentes convênios para atender todos os seus associados, bem como familiares. E quanto mais Gestores se unem à Associação, maior é a qualidade e também quantidade de convênios oferecidos.

Para se ter uma ideia, a AGECEF RIO tem parceria com empresas de renome como: Fiat, Dell, ABS - Associação Brasileira de Sommeliers, IBEF - Instituto Brasileiro de Executivos de Finanças, Curti Rio, Aldeia das Águas Park Resort, entre outros. A gama de serviços oferecida pela AGECEF RIO é bem atraente e variada e se você ainda não tem acesso a tudo o que a Associação oferece, além dos convênios, associe-se já. Venha para a AGECEF RIO!

Associação dos Gestores da Caixa Econômica Federal RJ

End. Av. Rio Branco, 156 - Sl.2102 - Centro - Rio de Janeiro - RJ - CEP: 20040-003

adm@agecefrio.com.br

Tel.:(21)2262-7132

Cel.:(21)96701-8504


Horário de funcionamento:

Segunda-feira à sexta-feira de 09h00 as 18h00