NOTÍCIAS

Confraternização da AGECEF RIO - Região Oeste e Baixada
10/03/2016

Inúmeros Gestores das 62 agências das Superintendências Regionais RJ Oeste , bem como associados da AGECEF RIO, se divertiram na Confraternização da AGECEF RIO - Região Oeste e Baixada, que aconteceu no dia 21 de dezembro, na Casa de Show Rei do Bacalhau, no município de Duque de Caxias, no Rio de Janeiro.

Animação não faltou aos Gerentes Gerais das agências da SR Oeste, que engloba toda a Baixada Fluminense, parte da Zona Norte, Zona Oeste, indo até Itaguaí, bem como aos Gerentes de Atendimento, Supervisores, Assistentes e associados que foram embalados ao som de boas músicas tocadas ao vivo.

Entre as presenças ilustres no evento estavam: o Vice-Presidente Administrativo e o Vice-Presidente Regional da AGECEF RIO, Eduardo Silva dos Santos e Israel Aurélio Ferreira, respectivamente, o Superintendente Regional Claudio Martins Ribeiro de Jesus, o Gerente Regional Fernando Cesar Guimarães, o Gerente Rodrigo Ataíde Rodrigues, entre outros membros do colegiado da SR.  

A primeira de muitas outras festas ofereceu aos Gestores e associados momentos de descontração e confraternização junto aos colegas que participam do Mundo Caixa. “Por ter sido o primeiro evento ao longo de toda a existência da AGECEF RIO, a festa teve um cunho muito especial, sendo amplamente reconhecido por todos que participaram, inclusive pelos sócios, que por algum motivo especial, não puderam estar presentes. Contudo, o sucesso desse primeiro encontro se deu através do apoio incondicional da administração atual da AGECEF RIO e, por isso, registro aqui nossos agradecimentos. Tenho certeza que muito em breve outros eventos tão bons quanto esse virão para nos surpreender”, disse o Vice-Presidente Administrativo Eduardo Silva.

 

Associação dos Gestores da Caixa Econômica Federal RJ

End. Av. Rio Branco, 156 - Sl.2102 - Centro - Rio de Janeiro - RJ - CEP: 20040-003

adm@agecefrio.com.br

Tel.:(21)2262-7132

Cel.:(21)96701-8504


Horário de funcionamento:

Segunda-feira à sexta-feira de 09h00 as 18h00