NOTÍCIAS

Confira as estreias cinematográficas deste final semana prolongado
09/10/2015

Cinema é sempre uma boa pedida, seja no final de semana ou no feriado, sozinho ou acompanhado, assistir um filme numa sala escura com uma grande tela é um programa completo. Pensando nisso, a comunicação da AGECEF RIO separou as principais estreias desse final de semana prolongado. Tem para todos os gostos! Confira:

 

Peter Pan

A história de Peter Pan, conhecida por muitos, já foi encenada no cinema e no teatro diversas vezes. Essa nova versão é dirigida por Joe Wright e é contada desde o nascimento do personagem principal, que é abandonado pela mãe após o parto em plena 2ª Guerra Mundial. O filme tem classificação livre para todas as idades.

 

Os árabes também dançam

Um jovem que vive com os pais em Tira (Israel) se muda para Jerusalém para iniciar em uma faculdade. No entanto, ele parece não se enquadrar no novo ambiente por conta de sua timidez e pelos preconceitos que sofre por ser de origem árabe. A direção é de Eram Riklis. Não recomendado para menores 12 anos.

 

Viver é fácil com os olhos fechados

O filme, ambientado nos anos 60, mostra a vida de um professor de inglês super fã dos Beatles, cujo maior sonho é conhecer John Lennon. Num rompante, ele decide ir em busca de Lennon e parte numa viagem atrás do “Beatlle” junto com dois jovens, além de um adolescente que está fugindo de casa. Com direção de David Trueba, o filme não é indicado para menos de 14 anos.

 

A Travessia

O drama conta a história real do equilibrista francês Philippe Petit, conhecido por atravessar ilegalmente as Torres Gêmeas usando apenas um cabo. Sua peripécia ganhou as manchetes de todo o mundo quando realizada, em 1974. Dirigido por James March, o filme ganhou contornos diferentes da verdadeira história. Recomendado para maiores de 12 anos.

 

Horas de desespero

Esse filme contém tons de suspense e ação e apresenta uma família americana que, em meio a um golpe de Estado, foge para o exterior. No entanto, todos os refugiados estão sendo executados de imediato, a partir daí eles começam uma fuga desesperada. Dirigido por John Dowdle, Horas de desespero não é recomendado para menores de 16 anos.

Associação dos Gestores da Caixa Econômica Federal RJ

End. Av. Rio Branco, 156 - Sl.2102 - Centro - Rio de Janeiro - RJ - CEP: 20040-003

adm@agecefrio.com.br

Tel.:(21)2262-7132

Cel.:(21)96701-8504


Horário de funcionamento:

Segunda-feira à sexta-feira de 09h00 as 18h00