NOTÍCIAS

Coluna Hobby do Gestor: entrevista com o Gerente Geral Ricardo Hiller
03/11/2015

O prazer em realizar festas
 
O assunto da Coluna Hobby do Gestor hoje é festa! Isso mesmo! Entrevistamos o Gestor do Leste Fluminense, o Gerente da Caixa Econômica Federal (CEF), Ricardo Guimarães Hiller, que trabalha no banco há 25 anos e tem como hobby a idealização e realização de festas para os colegas de trabalho. Saiba um pouco mais sobre Ricardo e o seu tema favorito na Coluna “Hobby do Gestor” que, a cada edição, mostrará os passatempos favoritos dos gerentes da Caixa.

Quando surgiu em você a vontade de realizar festas?
Ricardo Hiller: Já na adolescência tinha a tendência de organizar festas e bailes na casa dos amigos e essa vontade foi crescendo conforme os anos passaram. Em todas as empresas que trabalhei pude manifestar meu desejo em realizar comemorações e na Caixa não foi diferente. Em família também estou sempre agitando os eventos.

Qual é o seu prazer em organizar eventos?
Vivemos num mundo corrido e precisamos desses momentos de descontração para nos divertir, socializar e reunir os amigos da empresa. A ideia é unir as pessoas e festejar sempre, afinal, proporcionar lazer aos amigos é o meu maior prazer.

Existe interesse comercial ou financeiro nas festas que organiza?
Nenhum. Tudo ė investido na festa. Os custos são rateados integralmente.
 
Quais as maiores dificuldades no planejamento das festas?
O tempo para divulgação e confirmação das participações dos colegas são os maiores desafios.

Cite uma curiosidade que tenha ocorrido em uma de suas festas.
Certa vez, um colega disse que não poderia comparecer à festa pelo preço, mas não do convite (que custava R$ 80), mas pelo fato de sua esposa querer comprar um vestido de R$ 300,00 a cada festa. Achei engraçado, no entanto, ao refletir decidi criar camisas-convite para que ninguém mais pudesse se preocupar com roupas. Foi um grande sucesso de aceitação. Inclusive, nossas esposas gostaram muito da ideia e com notável criatividade customizam suas camisetas a cada festa.

Qual é o próximo festejo em vista? Já tem algum marcado?
A próxima festa está agendada para 11 de dezembro, na boate do Praia Clube São Francisco, com início a partir das 23h. Teremos muita animação com o DJ Marcos Saúde, buffet de primeira qualidade com serviço volante, além de open bar servindo diversas bebidas. Fazemos questão da presença de todos os colegas de trabalho e também dos aposentados para abrilhantar ainda mais nosso evento. Quem tiver interesse pode me enviar um email: hillerricardo@hotmail.com.
 

Associação dos Gestores da Caixa Econômica Federal RJ

End. Av. Rio Branco, 156 - Sl.2102 - Centro - Rio de Janeiro - RJ - CEP: 20040-003

adm@agecefrio.com.br

Tel.:(21)2262-7132

Cel.:(21)96701-8504


Horário de funcionamento:

Segunda-feira à sexta-feira de 09h00 as 18h00