NOTÍCIAS

Capacitação e liderança: sinônimo de Gestor Forte
05/08/2016

O líder é a principal referência dentro de uma organização. É através dele que equipe consegue ter um ponto de equilíbrio e direcionamento para alcance das metas. No entanto, a liderança nem sempre é algo nato entre os profissionais e precisar se aprimorado e melhorado a fim de que se atinja o ideal. Como isso é possível? Com capacitação em liderança!
Uma organização que investe na capacitação dos seus talentos promove de forma mais eficiente a adoção de líderes fortes e que conseguiram desenvolver e melhorar suas competências. Digamos que se o Gestor aprende a potencializar suas capacidades, ele melhora o exercício da sua liderança.

Pautando por esta linha, a AGECEF RIO oferece aos associados uma parceria com a empresa especializada em desenvolvimento de pessoas, a ID Singular, que visa oferecer um curso de capacitação e outro de oratória, a fim de possibilitar que os Gestores da Caixa Econômica Federal desenvolvam melhor a função de líder e consiga atingir as metas da empresa.

O líder é pessoa que está à frente ou no meio das tarefas e reúne competências essenciais como tolerância, carisma, comando e organização. Liderar é não perde o foco, persistente e não desiste até atingir a meta fixada. E com os cursos, os Gestores poderão desenvolver esses talentos e além de melhorar a realização das tarefas, também conseguirão aprimorar a comunicação com os liderados, objetivando assim os seus propósitos.

Por isso Gestor da Caixa, aproveite esse benefício exclusivo oferecido pela sua AGECEF RIO e desenvolva sua liderança. Capacitação é sinônimo de Gestor mais forte.
 

Associação dos Gestores da Caixa Econômica Federal RJ

End. Av. Rio Branco, 156 - Sl.2102 - Centro - Rio de Janeiro - RJ - CEP: 20040-003

adm@agecefrio.com.br

Tel.:(21)2262-7132

Cel.:(21)96701-8504


Horário de funcionamento:

Segunda-feira à sexta-feira de 09h00 as 18h00