NOTÍCIAS

Benefícios oferecidos pela AGECEF RIO geram qualidade de vida aos Gestores da Caixa
27/05/2016

Investir em convênios que proporcionem mais qualidade de vida aos associados é uma das metas que vem sendo alcançadas com sucesso pela AGECEF RIO. Já ouviu a expressão "corpo são, mente sã?" Pois é exatamente nisto que a Associação pensa ao buscar novas e diferentes parcerias que ofereçam bons serviços ao seu quadro social.

O interesse da AGECEF RIO em proporcionar convênios que estimulem a qualidade de vida é o fato de que o Gestor da Caixa é um profissional que diariamente precisa lidar com decisões e realizar ações que, muitas vezes, provocam estresse. Desta forma, proporcionar benefícios interessantes resultam em Gestores mais ativos, fortes e motivados tanto na vida laboral, quanto no ambiente pessoal.

Entre os principais convênios oferecidos pela AGECEF RIO estão as parcerias com a Curti Rio, que oferece descontos em cursos de escalada e montanhismo; FIAT, descontos na compra de carros; Clube do Sommeliers; Aldeia das Águas Park Resort; ID Singular, que oferece curso de liderança e oratória com base no Coaching e o mais novo Guarde Perto Self Storage que ofereces descontos especiais de 15% no valor da mensalidade na locação de espaços.

Estimular atividades que agreguem valor dentro e fora do ambiente organizacional oferecem retorno imediato e qualidade de vida aos Gestores da Caixa. Sendo assim, a Associação manterá seu compromisso em investir em novas e interessantes parcerias para seus associados. Faça parte desta Associação você também e aproveite melhor seu tempo dentro e fora da CEF.

Associação dos Gestores da Caixa Econômica Federal RJ

End. Av. Rio Branco, 156 - Sl.2102 - Centro - Rio de Janeiro - RJ - CEP: 20040-003

adm@agecefrio.com.br

Tel.:(21)2262-7132

Cel.:(21)96701-8504


Horário de funcionamento:

Segunda-feira à sexta-feira de 09h00 as 18h00