NOTÍCIAS

Atualize seu cadastro e evite ruídos de comunicação
28/08/2015

A comunicação afeta as relações humanas e, quando feita de forma diminuta e inadequada, seus resultados podem ser desastrosos dentro de qualquer empresa ou organização. O processo de comunicação deve ser claro e objetivo a fim de que a mensagem seja difundida e, o mais importante, compreendida.

Mas, de nada adianta transmitir as informações se as mesmas não chegam até seus receptores. Nesta linha encontra-se clara a necessidade de manter seu cadastro sempre atualizado para que a comunicação entre a AGECEF RIO e os seus associados aconteça de forma objetiva e eficiente.

A fim de evitar qualquer ruído na comunicação, convidamos os associados a atualizar sua base de dados em nosso site (www.agecefrio.com.br) seguindo os passos a seguir: entre no site com seu login e senha; clique em atualizar dados; na página seguinte o associado será redirecionado para um formulário com seus dados cadastrados. Após o término da atualização, clique em atualizar e pronto!

Se os desencontros de informação representam confusão, o melhor antídoto é a atualização de dados. Mais esclarecimentos podem ser solicitados através do e-mail adm@agecefrio.com.br.

Associação dos Gestores da Caixa Econômica Federal RJ

End. Av. Rio Branco, 156 - Sl.2102 - Centro - Rio de Janeiro - RJ - CEP: 20040-003

adm@agecefrio.com.br

Tel.:(21)2262-7132

Cel.:(21)96701-8504


Horário de funcionamento:

Segunda-feira à sexta-feira de 09h00 as 18h00