NOTÍCIAS

Através da internet, gestores da Caixa podem se associar à AGECEF RIO
14/08/2015

Pensando na comodidade e conforto aos gerentes da CEF, a Associação dos Gestores da Caixa Econômica Federal/RJ (AGECEF RIO) oferece a possibilidade de associação direta através do site. O método é muito simples, bastA apenas que o interessado acesse o endereço eletrônico da Entidade: www.agecefrio.com.br.

Dentro do site, existe a aba “Associe-se”, clicando na mesma o usuário será encaminhado a uma página que contém um formulário de informações básicas, que deverá ser preenchido corretamente. Após o envio dessa ficha cadastral, os futuros associados deverão aguardar a confirmação enviada pela AGECEF RIO para o email cadastrado, bem como a ficha, que deverá ser impressa, assinada e encaminhada digitalizada para o email: adm@agecefrio.com.br.

Simples e fácil, sem nenhuma complicação! É assim que você pode associar-se à AGECEF RIO e participar de uma Entidade que presta aos seus associados serviços nas áreas de formação profissional, comunicação, assessoria jurídica, promoção de eventos sociais, festivos e esportivos, representação da categoria junto aos poderes constituídos, entre outros. Associe-se você também!
 

Clique aqui para se associar à AGECEF RIO!

Associação dos Gestores da Caixa Econômica Federal RJ

End. Av. Rio Branco, 156 - Sl.2102 - Centro - Rio de Janeiro - RJ - CEP: 20040-003

adm@agecefrio.com.br

Tel.:(21)2262-7132

Cel.:(21)96701-8504


Horário de funcionamento:

Segunda-feira à sexta-feira de 09h00 as 18h00