NOTÍCIAS

Assistência Jurídica – AGECEF RIO oferece
08/07/2016

Como forma de proporcionar auxílio aos Gestores da Caixa Econômica Federal  em processos disciplinares, a AGECEF RIO oferece assistência jurídica gratuita ao seu quadro associativo, prestada pelo Escritório de Advocacia da Dra. Irene Farriá, que tem grande experiência nas áreas de responsabilidade civil e direito do trabalho.

Para usufruir do benefício, o associado deve estar filiado há pelo menos seis meses. Então poderá contar com acompanhamento em todas as fases do processo jurídico, que vai desde a consulta inicial até a etapa de defesa, passando pelas tomadas de depoimentos e sustentação oral de defesa perante os conselhos disciplinares.

No entanto, vale lembrar que demais despesas, como locomoção e taxas,  são de responsabilidade do associado e que a assistência gratuita se limita apenas ao âmbito da CAIXA, não sendo estendida a demais desdobramentos nas esferas policiais e judiciais.

Se você ainda não é filiado, não perca tempo e participe da Associação que sempre busca facilitar a vida dos Gestores. Venha para a AGECEF.

Associação dos Gestores da Caixa Econômica Federal RJ

End. Av. Rio Branco, 156 - Sl.2102 - Centro - Rio de Janeiro - RJ - CEP: 20040-003

adm@agecefrio.com.br

Tel.:(21)2262-7132

Cel.:(21)96701-8504


Horário de funcionamento:

Segunda-feira à sexta-feira de 09h00 as 18h00