NOTÍCIAS

Assessoria Jurídica da AGECEF RIO garante direito dos Gestores da Caixa de todo o Estado
24/08/2015

Como forma de proteger e defender seus associados de possíveis problemas com a justiça e ainda garantir comodidade e bem-estar, a AGECEF RIO (Associação dos Gestores da Caixa Econômica Federal/RJ) disponibiliza assessoria jurídica ímpar ao seu quadro associativo. Tal fato não deixa dúvida da firme atuação da Entidade na busca ao atendimento dos interesses de seus associados.

Para processos disciplinares em âmbito administrativo, o jurídico na AGECEF RIO conta com a renomada e experiente advogada Dra. Irene Farriá, que presta atendimento gratuito desde a consulta inicial, defesa, até a sustentação oral - se esse for o desejo do associado - em processos disciplinares decorrentes do exercício do cargo de gestor na Caixa. Com isso ela vem assegurando a legitimidade no ingresso de ações judiciais na área administrativa e garantido uma melhor qualidade processual e retorno aos filiados.

Com relação aos atendimentos nas áreas cível, criminal e comercial, a AGECEF RIO conta com o escritório Assis Filho e, na área trabalhista com o Fernandes Advogados Associados. Cabe informar que ambos os escritórios são conveniados à Associação. As consultas são gratuitas. Os dois praticam honorários diferenciados aos associados, tendo como base a tabela mínima da OAB.

Vale lembrar que o atendimento jurídico na área administrativa é gratuito aos gestores filiados há mais de seis meses à AGECEF RIO, sendo válido enquanto o processo tramitar no âmbito da Caixa. Eventuais taxas e despesas com deslocamentos, bem como os atendimentos nas demais áreas não são cobertas pela Associação.

Para obter mais informações sobre o atendimento jurídico da AGECEF RIO basta entrar em contato através do telefone: (21) 2262-7132 ou pelo endereço eletrônico da Associação: www.agecefrio.com.br/contato, informando telefone e email, para que a advogada possa iniciar o processo.

Se você é gestor da Caixa no Estado do Rio de Janeiro, associe-se à AGECEF RIO e garanta esse direito. Lembre-se de que Gestor forte é sinônimo de Caixa forte.

Associação dos Gestores da Caixa Econômica Federal RJ

End. Av. Rio Branco, 156 - Sl.2102 - Centro - Rio de Janeiro - RJ - CEP: 20040-003

adm@agecefrio.com.br

Tel.:(21)2262-7132

Cel.:(21)96701-8504


Horário de funcionamento:

Segunda-feira à sexta-feira de 09h00 as 18h00