NOTÍCIAS

Aplicativo da AGECEF RIO já está disponível para download no celular
12/02/2016

A AGECEF RIO vem, a cada ano, buscando formas de se alinhar as novas tecnologias de informação e comunicação. Pautando por essa linha, a Associação deu um grande passo em direção à modernidade tecnológica e lançou seu aplicativo exclusivo para smartphones (iOS e android).

Disponível para download no Google Play e na Apple Store, o app “AGECEF RIO” possibilita que os associados, bem como os Gestores da Caixa Econômica Federal, tenham em mãos todas as notícias e divulgações vinculadas pela Associação.

No app é possível ler as matérias postadas no site da AGECEF RIO; mandar mensagens para o Presidente, Victor Câmara; saber mais sobre a Missão e os Valores da Associação; conferir o calendário de eventos e ainda ficar por dentro de todas as parcerias e convênios fechados pela Entidade. Há também um menu exclusivo para quem deseja se filiar.

Além disso, os que já são associados ainda têm a possibilidade de ter um cartão virtual com seus dados de filiação. O que facilita a identificação do Gestor como sendo filiado à AGECEF RIO. Então Gestores da Caixa, baixem agora mesmo o aplicativo “AGECEF RIO” em seus smartphones e se mantenham ainda mais informados sobre os mais diversos temas dos seu interesse e notícias da sua Associação.

Associação dos Gestores da Caixa Econômica Federal RJ

End. Av. Rio Branco, 156 - Sl.2102 - Centro - Rio de Janeiro - RJ - CEP: 20040-003

adm@agecefrio.com.br

Tel.:(21)2262-7132

Cel.:(21)96701-8504


Horário de funcionamento:

Segunda-feira à sexta-feira de 09h00 as 18h00