NOTÍCIAS

Aldeia das Águas Park Resort é uma das opções dos gestores da Caixa associados à AGECEF RIO
28/09/2015

A Diretoria da Associação dos Gestores da Caixa Econômica Federal/RJ (AGECEF RIO) tem como um dos seus objetivos buscar por melhores convênios para os seus associados, ampliando assim, sua rede de ofertas de descontos nos mais diversos ramos. Exemplo disso é a nova parceria realizada entre a AGECEF RIO com o Aldeia das Águas Park Resort, um complexo aquático localizado no município de Barra do Piraí. 
 
Entre as vantagens deste mais novo convênio estão: desconto de 25% sobre a tarifa balcão nas hospedagens; desconto de 56% na compra do ingresso para entrada no park; isenção total ao pagamento da joia no valor de R$ 11.520,00, pagando somente a taxa de manutenção mensal nas cessões de título familiar, casal ou individual; desconto de 17,1% para compra do programa de férias de oito (8) dias e sete (7) noites para até quatro pessoas. Além da gratuidade, após um ano de convênio, de uma (1) diária para uso do salão de convenções e, desconto de 50% nas demais locações.  
 
O Aldeia das Águas Park Resort é um dos maiores complexos de lazer do Rio de Janeiro. Localizado a menos de duas horas da cidade do Rio e com extensão de 300 mil metros quadrados de pura diversão, o espaço conta com 17 piscinas, incluindo uma com onda e outra aquecida; quadra poliesportiva, campo de futebol society; pista de automodelismo; lago para pesca; SPA; circuito radical; quadra de areia e playgrounds aquáticos. O complexo conta ainda com dois hotéis para hospedagem e amplas salas para realização de eventos e convenções. 
 
Esse e outros convênios são vantagens exclusivas que somente os associados da AGECEF RIO possuem. Então gestor, aproveite esse novo benefício e proporcione mais qualidade de vida a você e toda sua família.
 
 

Associação dos Gestores da Caixa Econômica Federal RJ

End. Av. Rio Branco, 156 - Sl.2102 - Centro - Rio de Janeiro - RJ - CEP: 20040-003

adm@agecefrio.com.br

Tel.:(21)2262-7132

Cel.:(21)96701-8504


Horário de funcionamento:

Segunda-feira à sexta-feira de 09h00 as 18h00