NOTÍCIAS

AGECEF’s da Região Sudeste apresentam propostas durante Encontro Regional
12/08/2016

Visando buscar alinhamento de diretrizes, os Diretores das AGECEF’s dos estados do Rio de Janeiro, São Paulo, Espírito Santo e Minas Gerais, bem como da FENAG realizaram no dia 6 de agosto, o Encontro Regional das AGECEFF’s da Região Sudeste. Representando a AGECEF RIO estiveram presentes Eduardo Silva dos Santos, Vice-Presidente Administrativo e Heitor Menegale, Conselheiro Fiscal da Entidade.

A reunião, realizada em Vitória, Espírito Santo, teve como objetivo apresentar e deliberar as principais proposições que serão encaminhadas para discussão no Encontro Nacional das Associações dos Gestores da Caixa (ENAGECEF).

Na abertura, a presidente da AGECEF ES, Deosinedes Mognato, falou da importância do Encontro para o aprimoramento dos trabalhos desenvolvidos pelas entidades, bem como sobre a necessidade de fortalecimento da FENAG.  

Na sequência, o Superintendente Regional, Tarcísio Luiz Dalvi, da SR Norte do Espírito Santo, exaltou o profissionalismo e comprometimento dos presentes, destacando a seriedade e dedicação com que os assuntos pertinentes aos interesses da classe são debatidos.


O Presidente da Federação, Nilson Moura, aproveitou a oportunidade para esclarecer mais uma vez o papel da FENAG e como a Entidade tem atuado para manter sua representatividade em todo o país, bem como sobre as ações e projetos que vem sendo desenvolvidos.
Outros pontos importantes debatidos durante a reunião foram: Funcef ativa transparente e participativa; defesa da Caixa quanto a instituição 100% pública; defesa dos direitos dos Gestores da CEF e valorização das funções e atividades gerenciais.

Com a avaliação e aprovação dos eixos principais, as propostas agora serão levadas para discussão no ENAGECEF, onde os presidentes das AGECEF’s, que formam o Conselho Deliberativo da FENAG, debaterão e deliberarão sobre as propostas apresentadas por todas as regiões do Brasil. Posteriormente, a Federação enviará ofício a Caixa com as deliberações.

Associação dos Gestores da Caixa Econômica Federal RJ

End. Av. Rio Branco, 156 - Sl.2102 - Centro - Rio de Janeiro - RJ - CEP: 20040-003

adm@agecefrio.com.br

Tel.:(21)2262-7132

Cel.:(21)96701-8504


Horário de funcionamento:

Segunda-feira à sexta-feira de 09h00 as 18h00