NOTÍCIAS

AGECEF RIO parabeniza as Gestoras pelo Dia 8 de março
08/03/2016

Como já sabemos em 8 de março é comemorado o Dia Internacional da Mulher e, apesar de todos os preconceitos e desigualdades ainda praticados contra o sexo feminino, a evolução da classe é algo constante e irrefreável. Hoje, graças as diversas lutas e soma de forças, a mulher vem abrindo portas em diferentes áreas, principalmente no mercado de trabalho.

Tratando-se de gestão, por suas competências e características, além do exercício de múltiplos papeis, a mulher Gestora vem se destacando no ambiente corporativo, antes dominado somente pelos homens. Exigentes, antenadas, qualificadas e batalhadoras, essas são as marcas que formam o perfil das Gestoras contemporâneas.

A mulher Gestora vem desenvolvendo habilidades de liderança com maestria e com a utilização de seus atributos comportamentais consegue conciliar a vida pessoal com a profissional. A busca por esse equilíbrio, mesmo ainda sendo um desafio, é algo que está sendo administrado cada vez melhor.

A AGECEF RIO aproveita a data e parabeniza todas as mulheres, em especial, as Gestoras da Caixa Econômica Federal (CEF). A Entidade reconhece a força feminina e seu importante papel no desenvolvimento de uma sociedade mais igualitária e humana. “Desejamos ainda mais a participação da mulher na gestão, pois sua atuação nos inspira e sua dedicação muito nos ensina sobre a ultrapassagem de barreiras”, congratula Victor Câmara, Presidente da AGECEF RIO.

Associação dos Gestores da Caixa Econômica Federal RJ

End. Av. Rio Branco, 156 - Sl.2102 - Centro - Rio de Janeiro - RJ - CEP: 20040-003

adm@agecefrio.com.br

Tel.:(21)2262-7132

Cel.:(21)96701-8504


Horário de funcionamento:

Segunda-feira à sexta-feira de 09h00 as 18h00