
Neste final de semana aconteceu o 71° ENAGECEF em São Paulo.
Com o slogan: "Vamos fazer ressoar a força da voz do movimento associativo dos gestores da Caixa".
O evento contou com a presença de lideranças do movimento associativo das diversas entidades de representação dos empregados.
Foram debatidas 44 propostas dos associados.
Durante o evento, contamos com a apresentação no Conselho Deliberativo, dos GTs - Grupos de Trabalho - que debateram e entregaram propostas sobre mudanças de regra no Bônus Caixa e TDV/Premiação. Importante destacar que o trabalho foi construído na FENAG e debatido com a Caixa e teve a coordenação de Maria Oliveira, Presidente da AGECEF RIO e Vice-presidente da FENAG.
Durante o Condel, os Coordenadores do movimento Caixa Preta apresentaram o projeto e convidaram os funcionári@s negros de todo Brasil a entrarem no grupo de WhatsApp para discutir questões específicas.
Uma notícia muita esperada veio em primeira mão, a autorização pelo Conselho Diretor da recriação da Gipes.
Logística, Segurança, TI e Processos
Amanhã passará no Conselho Diretor a descentralização da logística, com 7 centralizadoras de logísticae 7 de segurança, visando orçamentos mais flexíveis.
- acompanhamento efetivo da segurança nas fraudes
- Iniciativa TEIA prometendo maior integração tecnológica para subsidiar a rede na realização de negócios.
- Promessa de fluxo de abertura de contas 100% digitais e com biometria.