NOTÍCIAS

AGECEF RIO investe em comunicação para se aproximar dos Gestores
23/09/2016

Com o entendimento de que comunicação, em especial nos dias de hoje, é primordial para o bom andamento e funcionamento de todas as empresas, a AGECEF RIO acredita que, quanto mais unidos e bem informados, os Gestores podem lidar melhor com os desafios do ambiente de trabalho.

A comunicação eficaz faz com que a organização e também seus colaboradores evoluam. Por isso, a AGECEF RIO mantém canais de informação para com seus associados, investindo assim na proximidade com os mesmos através das mídias sociais, site, além de informativo impresso.

No mundo moderno, as redes sociais passaram do entretenimento para um sério canal de relacionamento e interação. Estar fora dessas mídias não combina com empresas e Gestores que possuem visão de mercado e comunicação.

Além disso, o site e o informativo impresso, que também pode ser acessado via internet, são ótimas maneiras que os Gestores têm para se informar sobre as notícias da AGECEF RIO e aquelas de interesse de todos os que trabalham na Caixa Econômica Federal (CEF). Sem contar o Aplicativo da Associação, no qual os associados também podem ler as matérias, se associar, tirar dúvidas, falar com o presidente, enmtre outros serviços.

Associação dos Gestores da Caixa Econômica Federal RJ

End. Av. Rio Branco, 156 - Sl.2102 - Centro - Rio de Janeiro - RJ - CEP: 20040-003

adm@agecefrio.com.br

Tel.:(21)2262-7132

Cel.:(21)96701-8504


Horário de funcionamento:

Segunda-feira à sexta-feira de 09h00 as 18h00