NOTÍCIAS

AGECEF RIO fecha convênio com curso de inglês Brasas
09/10/2015

Parceria proporciona curso de imersão para executivos com isenção do valor material de didático

Prezando por apresentar convênios que ofereçam mais qualidade de vida e integração aos associados, a AGECEF RIO fechou uma nova parceria com o curso de inglês BRASAS, que tem como foco principal proporcionar aulas de imersão para executivos.

Com essa modalidade de ensino intensivo oferecido exclusivamente pelo BRASAS, os Gestores associados podem realizar um módulo de aulas da língua inglesa em duas semanas ou dois módulos em mês com material didático totalmente gratuito. E a metodologia utilizada é idêntica a aplicada para aqueles que fazem o curso regular. O objetivo do programa é acelerar o processo de aprendizagem para que os Gestores consigam aprender inglês em curto espaço de tempo.

O curso terá início no dia 4 de janeiro de 2016 e tem valor total de  R$ 906,00. Contudo é necessária a verificação da disponibilidade desta modalidade de ensino nas unidades do BRASAS. Para ususfruiu do benefício, os associados interessados devem procurar uma das unidades da escola de inglês e apresentar comprovação de associação à AGECEF RIO. Quem se matricular até o dia 19 de dezembro, terá ainda 10% de desconto no valor da mensalidade. 

Mais informações no site: http://www.brasas.com/.

Gestores da Caixa aproveitem mais essa oportunidade conquistada pela AGECEF RIO e aprimore ou aprenda uma segunda língua.

Associação dos Gestores da Caixa Econômica Federal RJ

End. Av. Rio Branco, 156 - Sl.2102 - Centro - Rio de Janeiro - RJ - CEP: 20040-003

adm@agecefrio.com.br

Tel.:(21)2262-7132

Cel.:(21)96701-8504


Horário de funcionamento:

Segunda-feira à sexta-feira de 09h00 as 18h00